Após derrota, Cartaxo agradece votos e diz que enfrentou “grandes estruturas” em uma “disputa desleal”

  O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), emitiu uma mensagem de agradecimento após a apuração do primeiro turno das eleições municipais de 2024, no qual obteve 11,77% dos votos válidos. Cartaxo destacou a caminhada que realizou durante a campanha, ressaltando o apoio recebido dos eleitores e das lideranças populares que o acompanharam.

“Agradeço ao povo de João Pessoa pela confiança no meu nome para prefeito da nossa cidade. Desde o início desta jornada, antes mesmo da oficialização da nossa candidatura a prefeito, enfrentamos obstáculos duros. Mas com garra, determinação e com a energia daqueles que desejam um novo momento para nossa cidade, chegamos até aqui”, afirmou.

Cartaxo também mencionou os desafios que sua candidatura enfrentou ao longo da disputa. “Batalhamos contra grandes estruturas, que tornaram a disputa muitas vezes desleal e nada igualitária. Mas seguimos firmes, confiando no legado de trabalho que deixamos na cidade”, declarou o ex-prefeito.

Além de agradecer ao povo pessoense, Cartaxo destacou a parceria com sua candidata a vice-prefeita, Amanda Rodrigues, e o apoio de diversos setores. “Agradeço demais a nossa vice-prefeita Amanda Rodrigues, companheira de chapa e de luta, e aos companheiros e companheiras que estiveram juntos conosco nesta caminhada, candidatos a vereadores, lideranças populares e representantes dos movimentos sociais”, concluiu.

Luciano Cartaxo, que governou João Pessoa por dois mandatos consecutivos (2013-2020), não avançou para o segundo turno, que será disputado entre Cícero Lucena (PP) e Marcelo Queiroga (PL) no dia 27 de outubro.

 

Postar um comentário

0 Comentários