Justiça solta policiais que trocaram tiros em via pública em Bayeux

 Os policiais militares que se envolveram em uma troca de tiros na Avenida Engenheiro de Carvalho, região central de Bayeux, no dia 3 de março, foram soltos nesse sábado (16). A informação foi confirmada à equipe da TV Tambaú pela advogada de defesa Jéssyca Monteiro. Ela argumentou que os policiais já se entenderam e, uma vez que o episódio não gerou danos à vida de terceiros, não haveria razão para manutenção da prisão.

"Foram tão somente efetuados disparos de arma de fogo, sem o animus necandi, ou seja, ambos não tiveram intenção de ceifar a vida de ninguém. Após entenderem toda a situação e o estado alcoólico cessar, visualizaram que tudo não passou de um mal entendido. É isso que irei demonstrar durante a instrução processual", disse Jéssyca Monteiro.

Vídeos do conflito entre os dois policiais circularam nas redes sociais. Na época, o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Alberto Sena, disse que estava "estarrecido" com as imagens. "Esse comportamento não representa a Polícia Militar", pontuou.

Os policiais tiveram as armas recolhidas e ficaram detidos na sede do 1º Batalhão da PM, no Centro de João Pessoa, até a determinação do alvará de soltura.

T5

Postar um comentário

0 Comentários